O sobrenome Urach está ganhando cada vez mais relevância dentro da Privacy, maior rede social de monetização da América Latina. Desta vez, o integrante da família é Arthur Urach, o filho da modelo Andressa Urach lançou um perfil e disse em entrevista exclusiva à Privacy que agora está na hora de “caminhar sozinho”.
Arthur Urach, 19 anos, é o braço direito da mãe há mais de um ano. A produção e execução cinematográfica foi a escola de Arthur para entender a dimensão, as oportunidades e o alcance que as redes sociais oferecem. Agora, o jovem decidiu trilhar sua própria trajetória, despertando a curiosidade do público sobre o contexto do conteúdo que será publicado e o que a audiência poderá consumir.
O novo desafio de Arthur conta com apoio total da mãe, que desde sempre está ativa no mundo digital e sabe da responsabilidade de criar nesse mundo e da exposição que essa carreira acarreta. “Eu estou muito feliz, porque eu sempre incentivei o Arthur a criar um perfil. Agora que ele tomou essa decisão, eu acredito que vai ser maravilhoso para a liberdade financeira dele. O Arthur já tem toda a sabedoria que precisa e vai andar com as próprias pernas muito bem", comentou Andressa.
Com um faturamento que ultrapassa R$ 6 milhões em apenas um ano, Andressa alcançou, a partir da Privacy, uma estabilidade financeira que a possibilitou expandir esse faturamento em outros negócios, e agora o filho segue a mesma trilha. “Sou grata ao Arthur, porque todo esse resultado também é fruto do trabalho dele”, finaliza Andressa.
Com uma personalidade empreendedora, Arthur coleciona experiências marcantes desde cedo. Aos 17 anos, mudou-se sozinho para os Estados Unidos, onde trabalhou como pedreiro, eletricista, DJ e barbeiro. “Fui para Orlando, depois para Boston e, no final, para Newark. Trabalhei em tudo que você imaginar. No meu primeiro dia como pedreiro, eu estava coberto de pó, de cocô de esquilo”, relembra com bom humor.
Hoje no Brasil, ele encontrou na Privacy uma ferramenta estratégica, tanto para o gerenciamento de conteúdos quanto para o alcance financeiro. “A Privacy vai me ajudar muito a administrar meus conteúdos. É muito mais fácil de usar e receber comparado a outras redes de monetização. Aceitar Pix já muda quase completamente o cenário”, elogia.
Arthur reconhece que seu nome gera curiosidade e também críticas, mas encara isso com maturidade. “Desde sempre lidei com críticas, até quando fazia algo positivo; por exemplo, ir à igreja, me criticavam. Não faz muita diferença para mim. Quem mais critica, mais divulga, então me critiquem!”, provoca.
Segue do Arthur: https://privacy.com.br/profile/ArthurUrach
Fonte: Assessoria de Imprensa Privacy.
Comentários
Postar um comentário