O que é Edging?

O termo edging no vocabulário sexual significa parar quando se está perto do limite do orgasmo e tal pode acontecer as vezes que se quiser. 

O mesmo vai proporcionar um orgasmo mais intenso e duradouro e, no caso dos homens, aumentar o volume e força da ejaculação. Não obstante, é uma prática segura e eficaz para quem sofre de ejaculação precoce.

À primeira vista parece algo incontrolável ou até algo que não se quer controlar. Afinal de contas, para quê parar o que à priori já se sabe que vai ser tão bom?! Certo! Mas a grande questão é que quem experimenta e põe em prática o edging diariamente, afirma que não há nada melhor e que vale muito a pena. 

Pense no seguinte cenário... está a receber sexo oral e quando está quase a atingir o orgasmo para! Muda para uma posição onde há penetração e ainda experimentam outras até finalmente atingirem o orgasmo. Para além de fazerem render o ato sexual, o orgasmo é bem intenso e duradouro.

O Edging é uma técnica. E como toda técnica, vamos ficando experts com o tempo de prática, dedicação e atenção ao próprio corpo. Como fazer o Edging? Estimulando os genitais ou zonas erógenas até chegar no clímax (ponto alto de excitação), e parar o estímulo quando sentir que o orgasmo tá chegando. 

Isso pode ser feito durante a masturbação, com ou sem parceiros, utilizando sex toys, durante a prática do BDSM, e por aí vai.

Há algumas variações, dependendo do parceiro. Há Edgers (o que estimulam, fazem o Edging) que permitem apenas uma ejaculação final; outros que querem vários orgasmos, geralmente até "secar" as bolas, até ter orgasmos secos, sem esperma; ou então os que não permitem nenhuma ejaculação, ou seja, os Edgees (o que recebem o Edging) vão pra casa sem permissão pra gozar.

Outras regras quase padrão a todos os Edgers são: 

- Handsfree: no momento que a primeira gota de porra sai do pau do Edgee, eles soltam o pau, param de estimular, para que a ejaculação seja lenta, handsfree, e para que o Edgee aprenda a empurrar a porra para fora pela próstata, sem estímulo no pau. Os Edgees mais experientes conseguem ejacular com o mínimo contato com o pau. É o sonho de todo o Edger.

- Próstata estimulada: os Edgers geralmente gostam que o Edgee tenha sempre algo enfiado no ânus, para estimular a próstata. Um plug, ou um dildo médio, que seja sempre enfiado e tirado, ou outro objeto para que a próstata fique em constante estímulo, e para que o Edgee aprenda a ejacular com ela estimulada. Um Edgee profissional consegue ejacular sem nenhum estímulo no pau. 

- Próstata prensada: os Edgers geralmente gostam que o Edgee tenha sempre algo enfiado no ânus, e nesse caso, diferente do item anterior, algo bem grande, para pressionar a próstata ao máximo. Uma próstata apertada dificulta a ejaculação, e intensifica os efeitos do Edging

- Duração: os Edgers tem um consenso que uma sessão não deve demorar menos que 30 minutos, ou seja, o Edgee só recebe a "autorização" para ejacular com no mínimo de 30 minutos de estímulos. E esse tempo pode se estender por horas. Vai depender da disponibilidade dos envolvidos. 

O Edging também pode ajudar em problemas de ejaculação precoce! Pesquisas realizadas pelo departamento de Urologia do Hospital Universitário St. James demonstram que utilizar técnicas em que o orgasmo é interrompido pode ajudar assim a prolongar a duração do sexo em pouco tempo.

Fontes: 

https://lifestyle.sapo.pt/familia/relacoes/artigos/edging-a-tecnica-para-intensificar-orgasmos

https://omens.com.br/blog/sexualidade/edging-tecnica/

Comentários